Perguntas frequentes

1. Qual o Prazo de entrega?

O prazo de entrega para os produtos assinalados em “pronta-entrega” segue o período informado pelo Correios na categoria PAC ou SEDEX, conforme opção escolhida pelo cliente.

Depois de confirmado o depósito, a H! coloca seu pedido no Correios em um prazo máximo de 48 horas.

2. Como fazer o pedido?

É muito simples e seguro comprar na H! Escolha os produtos desejados e envie um e-mail detalhado com nome do produto, quantidade, cor/número (se for o caso), telefone e endereço para entrega para vendas@essenciah.com Você receberá um e-mail informando detalhes sobre a reserva de seu produto. Efetue o depósito conforme orientações no e-mail e envie o comprovante para vendas@essenciah.com. Pronto! Seu pedido será postado.

3. Como sei que meu pedido foi realizado?

Depois de recebido o comprovante de depósito, a H! enviará um e-mail informando o código de rastreio dos Correios que poderá ser verificado diretamente no site: www.correios.com.br. A consulta deste código poderá ser efetuada no mínimo 10 dias depois da data de envio, uma vez que antes desse período a encomenda é considerada em trânsito.

4. Como é feita a entrega dos produtos?

Conforme opção de frete escolhida pelo cliente os produtos serão enviados por PAC ou SEDEX.

5. Qual o custo do frete?

O frete será pago pelo cliente conforme sua escolha PAC ou SEDEX. No e-mail com a informação da sua compra constará o valor do frete. O custo do frete também poderá ser verificado diretamente no site do Correios, www.correios.com.br.

6. Como cancelar um pedido?

Se você já efetuou o depósito, envie um e-mail no prazo máximo de 24 horas para vendas@essenciah.com, informando os dados bancários para devolução de seu dinheiro. Você receberá um e-mail da H! informando o cancelamento do pedido.

7. Produto danificado

A H! tem uma preocupação em manter um ótimo controle de qualidade ao embalar seu produto. Além de ser acondicionado em plástico bolha, ele também é enviado em embalagem própria para que sejam evitadas avarias no transporte. Entretanto, se ao receber o produto, for constatado algum dano, envie um e-mail para contato@essenciah.com informando sobre o problema.

O frete de devolução é por conta do cliente. O prazo para a sua reclamação é de 7 dias corridos.

Assim que a H! receber o produto enviará um e-mail com os procedimentos a serem seguidos.

A H! não se responsabiliza pela substituição de produtos danificados em decorrência de mal uso, armazenamento e manipulação inadequados ou por qualquer outra ação decorrente de negligência do cliente.

8. Qual é a forma de pagamento?

O pagamento deverá ser efetuado por meio de depósito bancário.